Citizen Eco Drive Mickey: Anatomia de um clássico

images-32

Os relógios Citizen eco drive Mickey Mouse são relógios de pulso de recordação tão populares como relógios para homem e senhora como para crianças. Tanto a Citizen com seu eco drive quanto os relógios Mickey Mouse têm uma longa história e excelentes reputações.

A Citizen Watch Company começou em Tóquio em 1918 como o Shokosha Watch Research Institute. Seu nome foi mudado para Citizen Watch Company em 1930. Os relógios Mickey Mouse tornaram-se parte de seu repertório padrão em algum momento da década de 1960 e o eco-drive que a Citizens tornou-se famoso foi introduzido em abril de 1966. Os relógios Citizen eco-drive não precisam de bateria e são simplesmente alimentados por luz e, portanto, ecologicamente corretos.

Embora descontinuado, os relógios Citizen eco drive Mickey Mouse, sejam homens ou mulheres, são lembranças e itens de colecionador e, como tal, estão disponíveis online.

Em um site de leilão de colecionadores de relógios de pulso, você pode, por exemplo, comprar um relógio masculino Citizen Mickey Mouse com pulseira de couro marrom por menos de $ 80. Este relógio masculino tem uma caixa de relógio de aço inoxidável com tom dourado, um acabamento polido, um mostrador branco com design do Mickey Mouse, ponteiros e marcadores de horas em tons de ouro, a data exibida às três horas, um fecho de relógio de pulso Tang, Movimento de quartzo japonês e, claro, o vantajoso Citizen eco-drive que mantém seu relógio funcionando sem bateria. Este relógio é resistente à água.

Para as mulheres, este mesmo site oferece um relógio goldtone por cerca de US $ 100. A pulseira e a caixa são ambas em tons de ouro, o acabamento é bem polido e o relógio tem movimento de quartzo japonês. Este relógio de pulso do Mickey Mouse Citizens eco-drive tem um mostrador de madrepérola que apresenta um design atraente do Mickey Mouse. O fecho de implantação está oculto e o relógio é resistente à água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Main Menu